Notícias
Otávio Rocha, em Flores da Cunha, convida a comunidade para a FECOUVA 2026
Categoria: GabineteSecretarias: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 22 de janeiro de 2026
O Distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, já vive a expectativa para a 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moranguinho – FECOUVA 2026, que chega de forma especial para celebrar 60 anos de tradição, valorizando a cultura, a gastronomia típica, os produtos coloniais e a essência acolhedora da comunidade.
A programação contará com uma série de atrações para toda a família, incluindo passeios turísticos, desfiles de carros alegóricos, gastronomia típica, shows, jogos, produtos coloniais e o tradicional Festival do Suco de Uva, reunindo o melhor da cultura local em um ambiente de alegria e confraternização.
A FECOUVA 2026 acontecerá em dois fins de semana, nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, e 27, 28 de fevereiro e 1º de março de 2026, em Otávio Rocha, Flores da Cunha, prometendo experiências inesquecíveis aos visitantes.
Na última quarta-feira, dia 21, estiveram em Veranópolis divulgando o evento e convidando a comunidade para prestigiar a festa a presidente Caroline Dani, a Rainha Maisa Molon e as Princesas Tainara Molon e Karina Calgaro, reforçando o convite para que todos participem desta grande celebração da história e da cultura regional.
Foto: Patricia Postal
