Se você já abriu alguma solicitação pela Ouvidoria e quer acompanhar o andamento, digite abaixo o número de protocolo que você recebeu por email no momneto da abertura desta solicitação.
Se você já abriu alguma solicitação pela Ouvidoria e quer acompanhar o andamento, digite abaixo o número de protocolo que você recebeu por email no momneto da abertura desta solicitação.
A Ouvidoria Geral do Município de Veranópolis criada pelo Decreto n° 3.878, de 06
de abril de 2009, é um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as
denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços
disponíveis á população. Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a
população e as instituições. A Ouvidoria tende sempre procurar harmonizar o
relacionamento entre a organização e o cidadão, elevando assim a qualidade do serviço.
Como funciona uma Ouvidoria?
O cidadão expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitem a Ouvidoria
encaminhar aos setores competentes.
Como/Quando acionar a Ouvidoria?
Saiba quando e como acionar a Ouvidoria em sua defesa. Primeiramente é preciso
entender que a Ouvidoria da Cidade de Veranópolis, não é a “porta de entrada” para a
solicitação de serviço. A solicitação de qualquer serviço deve ser feita nos locais
indicados para isso, ou seja, Secretarias competentes, ao fazer a solicitação do serviço
o cidadão recebe um número de protocolo, e é informado sobre a realização do serviço
solicitado. Caso o serviço não seja realizado, ou seja, realizado de forma não satisfatória
o munícipe pode a partir daí, acionar a Ouvidoria da Cidade em sua defesa.
Carta de Serviço ao Usuário
Relatório de Gestão - 2021