29º Encontro de Mulheres de Veranópolis

Data de Publicação: 8 de março de 2023
Crédito da Matéria: Caroline Cesca

29-encontro-de-mulheres-de-veranopolis

Dia 25 de março, sábado, acontece o 29º Encontro de Mulheres de Veranópolis. O tradicional evento, realizado em comemoração ao Dia da Mulher, acontece neste ano na comunidade de Vila Azul.

A programação inicia às 19 horas com recepção. Às 19h30min haverá a abertura oficial e após será servido o jantar. A animação da noite fica garantida com o baile. Lembrando que será disponibilizado transporte das demais localidades até o evento. Os ingressos estão à venda no Escritório Paroquial no valor de R$40 adulto e R$25 para crianças (de 5 a 10 anos).

O 29º Encontro de Mulheres de Veranópolis é uma realização da Prefeitura de Veranópolis, Primeira Dama, Câmara de Vereadores, Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente; Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade; de Saúde; e de Turismo e Cultura; além do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paróquia São Luiz Gonzaga, Emater/Ascar e ACIV.

As mulheres que participarem serão presenteadas com uma lembrança.