Provas do Concurso Público acontecem no domingo

Secretarias: Governo
Data de Publicação: 30 de novembro de 2022

provas-do-concurso-publico-acontecem-no-domingo

No domingo, dia 04 de dezembro, acontecem as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Veranópolis.

No turno da MANHÃ, com horário de apresentação a partir das 8h30min e fechamento dos portões para início das provas às 9h30min, acontecem as provas objetivas para cargos específicos, conforme relação descrita a seguir: Auxiliar Geral II, Agente de Combate às Endemias, Agente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Eletricista, Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Fiscal, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal Sanitário, Mecânico, Profissional de Apoio / Assistente Educacional, Técnico Agrícola, Técnico de Informática, Técnico em Enfermagem e Tesoureiro.

No turno da TARDE, com horário de apresentação a partir das 14 horas e fechamento dos portões para início das provas às 15 horas, acontecem as provas objetivas para cargos específicos, conforme relação descrita a seguir: Operador de Máquinas, Operário I, Motorista, Agente Tributário, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico (20h semanais), Médico (40h semanais), Médico Geriatra, Médico Ginecologista (20h semanais), Médico Pediatra (20h semanais), Médico Psiquiatra (20h semanais), Museólogo, Odontólogo (40h semanais), Pedagogo, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor – Arte, Professor – Educação Física, Professor – Geografia, Professor – Inglês, Professor – Música e Psicólogo.

Cada canditado recebeu da Fundação La Salle um e-mail, conforme cadastro realizado no ato da inscrição, com a informação do local e sala das provas objetivas, dados que também estão disponíveis para consulta individual no site da Fundação La Salle https://sgc.fundacaolasalle.org.br/portal/modulos/abertura.php

Importante destacar que, conforme o Edital de Abertura do Concurso nº 242/2022,  para o ingresso na sala de aplicação das provas o candidato deverá apresentar um documento de identificação em papel, com foto e em perfeito estado de conservação. Serão considerados documentos de identificação, na forma física (impresso): carteiras expedidas pelos comandos militares, pelas secretarias de segurança pública, pelos institutos de identificação e pelos corpos de bombeiros militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional; passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação. O candidato que não apresentar documento de identidade original, conforme descrito anteriormente, não poderá fazer a prova e será automaticamente eliminado do Concurso Público.

O candidato também deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Não será permitido o uso de corretivos, borracha, lápis ou lapiseira. Não será admitido o compartilhamento de nenhum material entre os candidatos durante a aplicação das provas objetivas.

Mais informações consulte o Edital de Abertura do Concurso: