Unisinos oferece parcerias para Veranópolis

Crédito da Matéria: Leticia Ana Fracasso
Fotos: Caroline Cesca

unisinos-oferece-parcerias-para-veranopolis

Nesta terça-feira, dia 22 de novembro, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, acompanhado pelos Secretários Municipais, Eliezer Dalla Costa, Izabel Cristina Durli Meni e Daiane Ambrozini Domeneghini, recebeu em seu gabinete representantes da Unisinos.

Estiveram na visita o Prof. Artur Jacobus, Vice-Reitor da Unisinos, o Prof. Silvio Bitencourt, Diretor da UNITEC e Gestor do Parque Tecnológico de São Leopoldo e o Prof. João Zani – Professor do PPG Contábeis da Escola de Gestão e Negócios. Oportunidade onde apresentaram aos gestores municipais opções de parceria que a universidade oferece ao município de Veranópolis, focando principalmente em ampliar as possibilidades de ingresso dos munícipes na Unisinos; capacitações para qualificação aos profissionais da Educação; além de parcerias para estimular o empreendedorismo inovador, por meio do Programa de Incubação de Empresas da Unitec – Unidade de Inovação e Tecnologia.

Encontro bastante proveitoso que teve como pauta o desenvolvimento educacional, tecnológico e empreendedor da Terra da Longevidade.