Parque Municipal do Retiro está interditado

Data de Publicação: 21 de novembro de 2022
Crédito da Matéria: Secretaria de Turismo e Cultura

parque-municipal-do-retiro-esta-interditado

A Secretaria de Turismo e Cultura informa que o Parque Municipal do Retiro está interditado para acesso à comunidade, devido à realização das obras da segunda etapa de revitalização. O serviço foi licitado e consiste na reforma dos banheiros e quiosques, construção de novo quiosque, instalações elétricas, pavimentação e mobiliário. A primeira etapa abrangeu o cercamento da área pública do Parque, além da instalação do sistema de tratamento de esgotos.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, e com o apoio do Conselho Municipal de Turismo, elaborou o projeto de revitalização que inclui ainda outras ações que tem como premissas básicas atender as demandas locais disponibilizando para a comunidade um espaço de lazer e de preservação ambiental adequado.